Colaboradores da GVT doam alimentos para a Associação

Home / Coro Gato na Tuba / Colaboradores da GVT doam alimentos para a Associação

Durante o mês de novembro os colaboradores da GVT Curitiba realizaram uma campanha interna para arrecadar alimentos não perecíveis. Estes alimentos foram doados para a Associação São Roque. Os colaboradores da GVT têm contribuído constantemente com a Associação, tendo já realizado outras campanhas solidárias em benefício de nossa causa.

No dia 12 de dezembro aconteceu o evento de encerramento da campanha na GVT. Neste dia foi formalizada a doação e o Coro Gato na Tuba encantou a todos com uma apresentação especial de músicas com o tema do Natal.

Os alimentos arrecadados farão parte da entrega mensal de cestas básicas realizada no Programa Alcance. As doações chegam em um momento importante, pois há a necessidade de aumentar o volume de alimentos para atender as 160 famílias cadastradas no programa.

Confira algumas fotos do evento: