São Roque Aplaude 2017 | A Fantástica Viagem dos Sonhos

Home / Notícias / São Roque Aplaude 2017 | A Fantástica Viagem dos Sonhos

SITE-01

 

O São Roque Aplaude é um evento anual em que os núcleos de música e literatura da Associação Beneficente São Roque se juntam para realizar um grande espetáculo.

A edição deste ano acontecerá dias 29 e 30 de Agosto, no teatro Salvador de Ferrante, o tradicional Guairinha, localizado no centro de Curitiba.

Roteiro original de Dieison Rafael Lang e Guiherme Kewin Carvalho e músicas selecionadas por Ana Cristina Lago, o espetáculo nos convida para uma viagem pelo mundo aos olhos da imaginação de nossas crianças.

Entre músicas, danças e brincadeiras, A Fantástica Viagem dos Sonhos, resgata o imaginário de todos aqueles que assistirem e juntos com Theo e Lua descobrirem o mundo por outras perspectivas.

O Coro e Orquestra Gato na Tuba nos trazem músicas tradicionais de todos os cantos do planeta, que juntas com a interpretação das crianças e adolescentes do Contasonhos e Adora Ser, invadem o quarto de Theo e o carregam para maior jornada de sua vida, em busca de novas culturas, costumes e pela riqueza da diversidade.

A Fantástica Viagem dos Sonhos é um espetáculo que vale a pena ser conferido de perto!

Leave a Reply

Your email address will not be published.