Clipe “O amor bate à porta” recebe elogios após o lançamento

Home / Notícias / Clipe “O amor bate à porta” recebe elogios após o lançamento

Na última segunda-feira (26), nós lançamos em nossas redes sociais a nova produção das crianças que participam do projeto Recriar: “O amor bate à porta”. O vídeo recebeu muitas visualizações, compartilhamentos e comentários onde às pessoas parabenizaram a produção do clipe.

Mas por trás de toda a beleza do clipe, existiu muito trabalho. A ideia de fazer o vídeo partiu dos próprios alunos que durante todo o ano de 2014 trabalharam em cima do tema. Além dos alunos, também foi muito importante o trabalho da arte-educadora, Diviane Helena em conjunto com outras pessoas que fizeram o clipe chegar a esse resultado.

O diretor de fotografia no vídeo, Fernando André, realiza trabalhos para a Associação São Roque desde meados de 2012. O primeiro trabalho feito com as crianças foi com o vídeo “Ainda bem”, um clipe criado para arrecadar fundos para construir um novo auditório na Associação. “Quando cheguei lá para trabalhar com as crianças, eu fiquei encantado. Aliás, isso encanta qualquer um, sobretudo quem tem um contato maior com a arte”, comenta Fernando.

Desde então, Fernando participou de três produções com as crianças do projeto Recriar. A última produção foi o clipe “O amor bate à porta”. O clipe é uma maneira de diminuir o índice de violência na comunidade Guarituba, em Piraquara. A intenção é que com o vídeo as pessoas passem a dar mais atenção ao amor, e não a violência. “Eu gosto muito de projetos que valorizem a criatividade. E essas crianças são maravilhosas, você bate o olho nelas e se encanta”, explica Fernando.

Confira agora o clipe “O amor bate à porta” e encante-se com as crianças do projeto Recriar.