Almoço beneficente em prol da Associação São Roque

Home / Coro Gato na Tuba / Almoço beneficente em prol da Associação São Roque

No último domingo (20) aconteceu o almoço beneficente em prol da Associação São Roque. O almoço foi promovido pela Loja Maçônica União, Justiça e Verdade para arrecadar fundos para a reforma da filial da Associação São Roque, em Piraquara.

O churrasco foi realizado na sede campestre da Associação da Sanepar onde aconteceram apresentações do Coro Gato na Tuba, interpretando várias canções sob a regência de Ana Cristina Lago. Um bingo também foi realizado, sorteando um moto usada Susuki GSR YES 150.

Agradecemos a todos os participantes, voluntários e colaboradores desta bonita ação em prol da Associação São Roque.

Confira as fotos do almoço em prol da Filial da São Roque, na Associação da Sanepar.