Associação São Roque recebe doações do programa Pró Vida

Home / Notícias / Associação São Roque recebe doações do programa Pró Vida

alterado_1

Associação São Roque recebe doações do programa Pró Vida

Instrumentos musicais, móveis e material de construção são entregues à ONG

A Associação Beneficente São Roque acredita e investe no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio da música, das artes cênicas e da cultura. Os frutos desse investimento já estão tornando-se realidade.

Além de perceber no dia-a-dia a mudança na vida das crianças, a ONG também alcança reconhecimento nacional e recebeu, ainda em agosto, uma doação da Central Geral do Dízimo – Pró Vida, que presenteou a São Roque com instrumentos musicais, móveis e materiais de construção para que seja realizado um revestimento acústico no teatro da associação.

A presidente da São Roque, Márcia Vicente, e a diretora financeira, Erotides Aparecida Souza Paulo, foram até a cidade de Jundiaí, em São Paulo, onde foram feitas as entregas das doações. “A Pró Vida ajuda muitas instituições. Receber essas doações é extremamente importante para o reconhecimento do nosso trabalho e para o melhor desenvolvimento dos nossos projetos, como o Coro Gato na Tuba e a Orquestra”, exalta Marcia.

Instrumentos recebidos

Além do revestimento acústico e de cadeiras para o teatro recém-inaugurado nas dependências da ONG, foram entregues caixas acústicas amplificadas, mesa de som, piano, violoncelos, violas, violinos, clarinetes, flautas, trompetes e estantes para partitura. Segundo a maestrina do Coro Gato na Tuba, Ana Cristina Lago, esse auxílio é um incentivo para continuar o bom trabalho. “O reconhecimento da Pró Vida é mais uma evidência de que nosso trabalho está dando resultados positivos e promovendo mudanças significativas para crianças e adolescentes em situação de risco”, conclui.

Sobre a São Roque

Fundada em 1988, a Associação Beneficente São Roque atua em Piraquara – PR e tem sede administrativa em Curitiba. Com o objetivo de promover a convivência familiar e comunitária de pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco, a ONG realiza bazares bissemanais, distribui alimentos para famílias e acredita na mudança do indivíduo pela arte, investindo em projetos culturais para as crianças e adolescentes.

Leave a Reply