Você reparou que a logomarca da São Roque foi modificada?
E além de mudada, a nova identidade visual da Associação também foi premiada pelo Instituto GRPCOM, que seleciona projetos acadêmicos que mais se destacaram em gestão e comunicação junto às entidades do terceiro setor.
Os estudantes da Unibrasil, Bruno Oliveira, Flávia Silva, Guilherme Herrero, Lígia Guimarães e Taís Pinto, produziram como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) a nova campanha de comunicação e marketing da Associação Beneficente São Roque. “Foi uma experiência muito proveitosa fazer uma parceria com acadêmicos tão talentosos e dedicados. Agora estamos trabalhando para veicular toda a campanha o mais rápido possível”, conta a gerente da instituição, Anna Thaís Fuck.
Já o professor do curso de Publicidade e Propaganda da Unibrasil Ney Queiroz explica que “como publicitários, a criação de um plano de comunicação de forma gratuita para as ONGs é uma forma de retribuir todo trabalho que elas realizam junto à comunidade.”